O MyTrain é o sistema supervisório dos módulos controladores instalados ao longo da linha férrea, concentra todos os dados coletados e gera informações de suporte para o Centro de Controle Operacional (CCO) e para a equipe de Manutenção de Via.

Disponível na Cloud pública (Software as a Service – SaaS (Internet)), foi desenvolvido em Java,  agrega funções de supervisão e configuração remota, enviando e-mail de alarmes e alertas para as equipes de campo, conforme “gatilhos” previamente estabelecidos, apresentando painéis de diagnóstico, gráficos e outras funções.

O móculo de segurança mantém o registro dos acessos ao sistema e das configurações realizadas por usuário, permitindo uma auditoria permanente das modificações e manutenções realizadas no sistema e nos trilhos.

O módulo Mensageiro automatiza a comunicação para equipe manutenção, e a avaliação dos ativos instalados ao longo da ferrovia, identificando pontos críticos para o funcionamento do sistema, e garante que diariamente estes itens são verificados. Este monitoramento e a setorização das equipes de manutenção, permite reduzir drasticamente a necessidade da avaliação preventiva dos técnicos de campo na ferrovia, além de redução de incidentes durante a realização das manutenções.

Informações sobre produtos de Eletrônica Ferroviária


Open chat